Política de Vendas
ATENÇÃO: SOBRE PANDEMIA CORONA VÍRUS (COVID-19)
PREZAMOS PELA RESPONSABILIDADE JUNTO A SOCIEDADE, CLIENTES E FUNCIONÁRIOS.
ESTAMOS SEGUINDO AS NORMAS ESTABELECIDAS PELOS GOVERNANTES E QUANTO A RESTRIÇÃO DE PESSOAS NO LOCAL.
DURANTE ESTE PERÍODO ESTAMOS VENDENDO E ENTREGANDO NORMALMENTE, DEVIDO A NOVA ESTRUTURAÇÃO PARA ATENDIMENTO DO MERCADO.
REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
PRAZOS
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h
E-MAIL: sac@chocolatesferana.com.br
TELEFONE: (47) 3382-3641
ENVIO
SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS
Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:
1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.
2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.
3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portanto, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.
4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.
*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal.
DEVOLUÇÕES OU TROCAS
Para realizar uma troca, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante e/ou distribuidor importador. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Loja Virtual e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.
O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, enviaremos o produto ou restituímos o valor pago pelo produto na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
RESSARCIMENTO DE VALORES
1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2) PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
INFORMAÇÕES GERAIS
Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta.
Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso SAC. Os dados estão no rodapé desta página.
Os Chocolates Ferana são presentes para todas as ocasiões. Casamento, batismo, nascimento, Comunhão, datas especiais e até mesmo saborear entre amigos.
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